Juntas de Dilatação - Proteção e resistência

Líder no desenvolvimento e fabricação de acabamentos para juntas de dilatação em grandes edifícios, agregamos em nossa grade de produtos um sistema de selos e vedações impermeáveis indicados para juntas em rodovias, pontes, estacionamentos, estações de tratamento, estádios, estruturas pré-fabricados de concreto e ou aço.

Pontes e viadutos, por exemplo, são constantemente submetidas a cargas móveis resultante do tráfego de veículos, fazendo com que se movam. Por isso, é preciso considerar no projeto fendas entre esses elementos estruturais a fim de evitar pontos de fadiga no tabuleiro e o surgimento de manifestações patológicas, como fissuras. Protegendo articulações e absorvendo movimentações intensas e contínuas, mesmo em condições climáticas extremas.

Com perfis de diversas conformações e composições de borrachas, oferecendo flexibilidade, elevada capacidade de absorção e acomodação de movimentos multidirecionais sem deformação e com alta resistência para os mais variados tamanhos de aberturas de juntas de expansão.

Garantindo a integridade e durabilidade de estruturas novas ou recondicionamento.

Resistentes a abrasão, oxidação, óleos, gasolina, sais e outros materiais agressivos, podem ser fabricados em:

EPDM, Neoprene®, Santoprene®, Polietileno Cloro sulfonado (Hypalon®), Borracha nitrílica, Poliuretano, Silicones e outras aplicações especiais.

Assim, com processos rigidamente controlados, podemos garantir sempre o melhor para nossos clientes e para o meio ambiente.

JOINTFLEX S

Pontes, viadutos, passarelas, aeroportos e grandes estruturas em geral. Alta resistência mecânica e ao rasgamento.

Perfil com reforço mecânico central, ideal para grandes estruturas, pontes e viadutos, onde além de contrações e expansões ocorram movimentações multidirecionais nas estruturas. Suportam efeitos de torções, desnivelamentos, balanços e outros esforços.

JOINTFLEX P

Prédios, portos, aeroportos, estruturas em geral, painéis e fendas ativas.

Média resistência mecânica.
Recomendado para estrutura sujeitas a moderados movimentos de multidirecionais além dos efeitos térmicos nas estruturas. Ideal para edifícios de estacionamentos, painéis, aeroportos, portos, fendas ativas e médias estruturas

JOINTFLEX AP

Áreas de pedestres, pisos em geral, mercados, shoppings e aeroportos Resistência mecânica convencional.

Recomendado para locais com regular movimentação térmica e pequenas variações dimensionais. Para aplicação em mercados, aeroportos e construções que necessitem vedação com acabamento simples.

Disponível nas cores: Preto, Cinza e Bege.

JOINTFLEX BS

Áreas de pedestres, pisos em geral, áreas com baixa solicitação.

Baixa resistência mecânica.

Ideal para vedação e acabamento de locais com baixa solicitação mecânica - pisos em geral.

Disponível nas cores: Preto, cinza e bege.

Nossos Parceiros